11 ótimos jogadores que ficam livres em 2019

A temporada do futebol europeu está chegando na metade, e alguns jogadores estão prestes a entrar nos últimos seis meses de contrato.

Nós listamos 11 jogadores que poderão assinar um pré-contrato nos próximos meses e iniciar em um novo clube na temporada 2019/2020.

Goleiro: David De Gea (Manchester United)

O goleiro espanhol do Manchester United está prestes a ficar livre e a Juventus cresce o olho para tentar repor a saída de Buffon.

Zagueiro: Diego Godin (Atlético de Madrid)

Outro jogador de classe mundial que pode sair de graça é o uruguaio Godin. O Atlético mostra confiança na manutenção do jogador, mas o possível interesse de outros gigantes europeus pode atrapalhar os planos.

Zagueiro: Toby Alderweireld (Tottenham)

O boato mais forte é que o belga Toby Alderweireld poderia trocar o Tottenham pelo Manchester United.

O jogador não está na mesma categoria de jogadores com contrato prestes a expirar porque os Spurs podem prologar o vínculo por mais um ano. A questão é o valor que precisa ser investido para isso…

Zagueiro: Victor Ruiz (Villarreal)

Outra boa opção para a defesa que está perto do fim do contrato é o zagueiro de 29 anos Victor Ruiz. O jogador do Villarreal tem uma carreira consolidada na Espanha e possivelmente encontraria outros times interessados em diversos países.

Meia: Héctor Herrera (Porto)

Estrela da seleção do México, Herrera defende o Porto há algumas temporadas e certamente teria muitos interessados caso chegasse ao fim do contrato.

Entre os rumores de possíveis interessados estão Arsenal e Juventus.

Meia: Aaron Ramsey (Arsenal)

Aaron Ramsey achou que teria uma oferta para renovar com o Arsenal, mas a proposta não se concretizou, e agora o meia pode deixar a equipe de graça nos próximos meses.

Mais  "Luvas" de acordo entre Palmeiras e EI irritam clubes

Meia: Adrien Rabiot (PSG)

Uma das maiores novelas da última janela de transferências, o francês Rabiot, de apenas 23 anos, rejeitou algumas ofertas do PSG para renovar.

Os valores pedidos pelos agentes do jogador seriam próximos aos de Mbappé, o que dificultou o negócio. Milan e Barcelona são possíveis destinos para Rabiot.

Meia: Mousa Dembélé (Tottenham)

O belga Dembélé tem moral no Tottenham, mas parece mais disposto a respirar novos ares.

Apesar de querido pelos companheiros, ele não estaria tão interessado em renovar com o clube inglês. E sabe que a fila de clubes dispostos a contar com seu futebol seria grande.

Atacante: Yacine Brahimi (Porto)

O atacante argelino do Porto não demonstra muita vontade de seguir no clube para a próxima temporada.

Os rumores são de que, aos 28 anos, Brahimi teria vontade de jogar na Premier League.

Atacante: Anthony Martial (Manchester United)

Destaque do United nas últimas semanas, Martial foi criticado por Mourinho no início da temporada.

Como tudo indica que o português continuará no comando da equipe, uma renovação do francês, neste momento, parece improvável.

Atacante: Olivier Giroud (Chelsea)

Olivier Giroud não deve seguir no Stamford Bridge para a próxima temporada. A chegada de Maurizio Sarri e as mudanças no estilo de jogo do Chelsea não foram muito favoráveis ao francês.

Caso não siga em Londres, certamente muitos clubes vão se interessar em contar com o atacante francês campeão do último Mundial.

Fonte:Onefootball

Sobre este editor

Luan Gabriel de Azevedo
Minhas últimas notícias
Mais  "Luvas" de acordo entre Palmeiras e EI irritam clubes

Notícias parecidas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *