terça-feira, agosto 21

Fast & Furious 7 ainda não estreou mas já se pensa em mais três filmes

f&f7Com estreia marcada para abril do próximo ano, Fast & Furious 7 é bastante aguardado tanto por ser o último filme de Paul Walker, como por um trailer que suscitou muita curiosidade. Mas parece que a morte do ator que deu vida à personagem de Brian O’Conner – faleceu a 30 de novembro de 2013 na sequência de um acidente de viação – não vai impedir que os estúdios da Universal continuem a apostar na saga.

Donna Langley afirmou, num debate promovido pelo The Hollywood Reporter, que acredita que há mercado para “mais três” filmes, mesmo sem Paul Walker. “Paul é e sempre será uma parte integral da história. Mas há muitas mais personagens fantásticas e é também a oportunidade de introduzir novas personagens”, destacou a presidente dos estúdios da Universal.

Para já, vai aguardar pela estreia de Fast & Furious 7, mas nos últimos filmes, o que se tem verificado é que têm mais sucesso que o anterior, pelo que as expectativas são grandes. No entanto, Donna Langley admite que estão atentos há possibilidade de “cansaço” por parte dos fãs da saga.

O primeiro Fast & Furious data de 2001. Paul Walker apenas não entrou no filme cujo enredo se passa em Tóquio. A outra estrela da saga, Vin Diesel, falhou o segundo filme e faz apenas uma breve aparição no de Tóquio. Nos últimos quatro foram sempre a dupla de sucesso, não esquecendo Michelle Rodriguez e Jordana Brewster (que também entrou logo no primeiro) ou a introdução mais tarde de Dwayne Johnson. Nesta sexta sequela junta-se agora um dos atores mais conhecidos dos filmes de ação: Jason Statham.

DN

Obrigado pela sua participação!