Namorada de secretário é única psicóloga contratada na rede municipal

Dourados - MS, 08/06/2017


De 30 psicólogos que atendem na rede municipal de Dourados, a namorada do secretário de Saúde Renato Vidigal é a única profissional da área com contrato temporário. Viviane Spessatto foi admitida em 23 de janeiro, menos de um mês depois do médico ser nomeado chefe da pasta.

Segundo o site da transparência da prefeitura, até maio Viviane estava lotada no Centro Homeopático, fechado em meados do mês.

Na unidade, estão lotadas outras duas psicólogas, mas com vínculo de estatutárias, que atualmente requer aprovação em concurso público. O contrato de Viviane prevê uma carga horária semanal de 20 horas e remuneração bruta de R$ 2.855.

Viviane e Renato namoram desde maio de 2014, como mostram postagens nas redes sociais do casal. Em seu perfil, Viviane informa trabalhar como psicóloga infantil em um consultório particular.

No último dia 18, a prefeitura de Dourados informou em seu site que “tem promovido rescisões de contratos temporários, adequando o funcionamento da estrutura administrativa aos limites da Lei de Responsabilidade Fiscal”.

A reportagem entrou em contato com a prefeitura de Dourados para saber qual o critério utilizado para a contratação da profissional, mas não teve retorno até a publicação deste material.

Fonte: Dourados News

0 Comentários

Envie seu Comentário

Antes de escrever seu comentário, Atenção! O MSAtual não publica comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei, que não tenham o remetente identificado ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Dê sua opinião com responsabilidade!