Pastor, ministro de Temer é gravado por Joesley negociando propina

Dourados - MS, 08/10/2017


Pastor da Igreja Universal, o ministro do Desenvolvimento, Indústria e Comércio do governo Michel Temer, Marcos Pereira, é mais uma vítima dos áudios gravados pelo empresário Joesley Batista. Em material ao qual a revista Veja teve acesso, o presidente do PRB é flagrado negociando propina de R$ 6 milhões com o dono do grupo J&F.

Segundo a Veja, a propina foi paga em troca de um empréstimo de R$ 2,7 bilhões demandado pela J&F junto à Caixa Econômica Federal, cujo vice-presidente, Antônio Carlos Ferreira, também do PRB, teria indicado o pastor para tratar da propina com o empresário.

No áudio, Joesley diz “não lembro mais a conta”, no que o ministro responde: “Meia Cinco Zero”, acrescentando que ambos já teriam tido outros dois encontros. O empresário prossegue fazendo contas. “Uma… Cinco e quinhentos… Cinco vezes cinco… Cinco de quinhentos dá… Dois e quinhentos, tá. Mais uma, dá mais quinhentos (…), três e seiscentos e cinquenta. Três seiscentos e cinquenta”. Marcos Pereira ratifica: “Seis, é isso aí. É isso aí”.

Fonte: Notícias ao Minuto

0 Comentários

Envie seu Comentário

Antes de escrever seu comentário, Atenção! O MSAtual não publica comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei, que não tenham o remetente identificado ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Dê sua opinião com responsabilidade!