Juiz Odilon já grava propaganda para o PDT

Dourados - MS, 28/10/2017


Depois de se aposentar, o juiz federal Odilon de Oliveira vai mesmo seguir o caminho da política e se filiará ao PDT. Ele já até gravou propaganda partidária convocando mais pessoas a fazer parte do projeto. Ele é pré-candidato ao governo do Estado.

“Quero convidar você para uma nova caminhada. Nestes tempos em que o Brasil está sendo passado a limpo aqui no Estado vamos dar exemplo de uma nova política. Participe da convenção do PDT e vamos juntos trabalhar pelo caminho da ética e da justiça. Só assim a vida do nosso povo vai melhorar”, afirma Odilon na propaganda.

Se confirmada a sua candidatura para o governo, Odilon terá pela frente o atual governador Reinaldo Azambuja (PSDB), que deve buscar a reeleição e existe a possibilidade do ex-governador André Puccinelli (PMDB) também entrar no páreo.

Odilon também pode entrar na disputa por uma das vagas no Senado.

Assista ao vídeo abaixo:

Fonte: Dourados News

0 Comentários

Envie seu Comentário

Antes de escrever seu comentário, Atenção! O MSAtual não publica comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei, que não tenham o remetente identificado ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Dê sua opinião com responsabilidade!