terça-feira, julho 17

Para Zeca, Murilo tem chances no governo ou Senado

Em Dourados onde participa de agenda do PT neste sábado (28), o deputado federal Zeca do PT, disse ter se reunido ontem pela manhã com o ex-prefeito Murilo Zauith (PSB) para discutir a possibilidade do lançamento de sua candidatura nas eleições do ano que vem.

O encontro, que também contou com a participação do colega de partido e Congresso, Vander Loubet (PT), a prefeita Délia Razuk e o marido dela, Roberto Razuk, serviu como tentativa de se construir um projeto visando o pleito do ano que vem.

Na visão do parlamentar, Murilo é nome forte em dois cenários em 2018.

“A região de Dourados monopoliza o sonho do Senado, de um governo. O douradense não aguenta mais ser vice e o nome do Murilo é forte para que isso ocorra, nesses dois cenários”, relatou em entrevista à Rádio Grande FM.

As indicações do deputado para que Zauith entrasse na briga do governo seria numa hipótese de problemas nas candidaturas de André Puccinelli (PMDB) e Reinaldo Azambuja (PSDB), por recentes escândalos que acabaram envolvendo o nome de ambos.

“Hoje temos um cenário, com André, Reinaldo e talvez o Odilon [de Oliveira, juiz aposentado], chegando agora, mas nós temos de outro lado, a possibilidade da não candidatura do André e Reinaldo, conforme juristas que eu converso. Nessas hipóteses Dourados tem espaço”, relatou.

Ao senado, ele afirma que as chances são reais para que o ex-prefeito entre na disputa. “Como senador, são duas vagas, é um grande nome e tem todas as chances. Fizemos essa conversa, achamos ele aberto a essa conversação e sensível, mas falta tempo ainda, tem muita coisa para acontecer”, finalizou.

Fonte: Dourados News

Obrigado pela sua participação!