Pedro Pepa cobra construção de nova escola Frei Eucário Schmitt

Dourados - MS, 28/10/2017


O vereador Pedro Pepa (DEM), desde o mandato anterior, foi o principal agente público de Dourados na luta pela construção da nova escola municipal Frei Eucário Schmitt, localizada no Jardim dos Estados. Na época, o vereador foi à Brasília para reivindicar o cadastro da obra junto ao Ministério da Educação, fazendo gestão com deputados e demais autoridades visando a realização da obra.

E mais uma vez, Pedro Pepa volta a cobrar o município para que o Jardim dos Estados receba as obras, pois a estrutura atual da unidade escolar não é boa e isso tem prejudicado a qualidade do ensino oferecido. “Iremos reiniciar a luta pela construção dessa escola. Como todos sabem o país é acometido de grave recessão econômica e isso tem inibido investimentos e liberação de obras públicas, porém creio que é chegada a hora de recomeçar, pois o tempo já passou e a população não pode mais esperar”, enfatizou.

Segundo o vereador, a escola atende uma grande parcela da população local e merece atenção do poder executivo. “Vamos encaminhar as cobranças necessárias e motivar os deputados e o poder executivo para que providências sejam tomadas visando a liberação de recursos com essa finalidade”, pontuou.

Solicitações

Outras demandas têm sido encaminhadas pelo vereador atento ao que a população tem solicitado. Exemplo disso é o pedido de mutirão de limpeza no Jardim São Pedro, onde o vereador atestou que existe a necessidade de diversos serviços serem realizados visando a melhoria do local. Entre eles, tapa buracos, corte de árvores, substituição de lâmpadas queimadas, entre outros.

Pedro Pepa também tem ouvido diversas reclamações que envolvem a questão do trânsito e realizado solicitações, como a implantação de semáforos em locais estratégicos e sinalizações de ruas recentemente pavimentadas, como no Altos do Indaiá, Jardim Maracanã, Leste e Guanabara.

“Estamos trabalhando e atuando em diversas frentes conforme a população tem nos cobrado e nos dado como rumo em nosso mandato. Assim, coloco meu gabinete a disposição e minhas redes sociais para que a todos apresentem suas demandas”, finalizou.

Fonte: Assessoria

0 Comentários

Envie seu Comentário

Antes de escrever seu comentário, Atenção! O MSAtual não publica comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei, que não tenham o remetente identificado ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Dê sua opinião com responsabilidade!