Pesca está liberada, domingo, nos lagos do Rego D’água e Antenor Martins

Dourados - MS, 28/10/2017


A pesca estará liberada nos lagos de dois parques de Dourados, das 7 às 18 horas deste domingo, por determinação da Prefeitura, via Fundação de Esporte de Dourados.

De acordo com de Jânio César Amaro, diretor-presidente da Funed, a liberação da pesca nos lagos dos parques Primo Fioravante Vicente (Rego D’água), entre o Jardim Água Boa e BNH 4º Plano, e no Antenor Martins, no Jardim Flórida, em todo o último domingo de cada mês atende uma determinação da prefeita Délia Razuk, cujo objetivo é propiciar lazer para a comunidade douradense.

“Entendemos que liberar a pesca nos lagos em todo o último domingo do mês, para muitos familiares propicia um momento de lazer, ao mesmo tempo em que dá a eles a oportunidade de levar para casa um alimento saudável, que é o peixe”, diz Jânio. Os lagos têm espécies pacu e catfish.

Os pretendentes a ter acesso aos lagos poderão levar somente duas varas de pesca, molinetes ou linhadas de mão. Vale lembrar que como o lago não é profundo nas margens, o grande alcance do molinete traz maiores resultados na pesca.

Fonte: Dourados Agora

0 Comentários

Envie seu Comentário

Antes de escrever seu comentário, Atenção! O MSAtual não publica comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei, que não tenham o remetente identificado ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Dê sua opinião com responsabilidade!