Marun se exalta em entrevista e chama radialistas de ‘covardes’

Dourados - MS, 29/10/2017


O deputado Carlos Marun (PMDB-MS) se exaltou durante uma entrevista para a rádio Jovem Pan.  O parlamentar chegou a chamar os apresentadores de ‘covardes’.

Segundo publicado no site da rádio, Marun quis entrar ao vivo para ter um direito de resposta sobre supostas ofensas que teria recebido no programa que foi ao ar na quinta-feira (26), o qual, segundo seus amigos, ele teria sido alvo de ataques dos apresentadores. Após a revelação de que nem teria ouvido a edição na qual ele supostamente teria sido ofendido, o radialista Carlos Andreazza disse que o deputado “se sentiu ofendido de forma terceirizada” e sugeriu encerrar o assunto e tocar o programa normalmente.

Marun se exaltou e não se limitou ao esbravejar: “Tocar o programa em frente não! Vocês são uns covardes”, gritou. “Se o senhor me disser que não me ofendeu, você pode continuar o programa”, completou.

Diante dos ânimos exaltados do deputado, Vera Magalhães intercedeu. “Aqui não é lavanderia, deputado. Vamos baixar a bola, vamos baixar o tom porque o senhor não está na tribuna da Câmara, o senhor está em rede nacional”, afirmou a apresentadora.

Sobre a comentada ‘dancinha’ realizada pelo deputado após o resultado que absolveu o presidente Michel Temer e os ministros Eliseu Padilha e Moreira Franco, Marun destacou que foi uma forma de “extravasar a felicidade”.

“Extravasei a felicidade que senti naquele momento. Depois de cinco meses ouvindo ofensas, mentiras, impropérios e ironias da oposição e de alguns órgãos de imprensa que se associaram a essa conspiração, o dia foi realmente muito tenso. Eu não fui filmado recebendo propina, roubando, agredindo e nem ofendendo ninguém, como faz a oposição”, afirmou o parlamentar.

Confira abaixo o debate dos apresentadores do programa 3 em 1 da Jovem Pan com o deputado Carlos Marun.

Fonte: TopMídiaNews

0 Comentários

Envie seu Comentário

Antes de escrever seu comentário, Atenção! O MSAtual não publica comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei, que não tenham o remetente identificado ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Dê sua opinião com responsabilidade!