quarta-feira, Abril 25

Menina de 11 anos é estuprada enquanto cuidava de filho de vizinho

Um homem de 31 anos foi preso em flagrante neste domingo, dia 25 de março, acusado de estuprar a vizinha de 11 anos, em Nova Alvorada do Sul, cidade localizada a cerca de 125 quilômetros de Dourados. A menina cuidava do filho mais novo do suspeito, quando foi abusada por ele, na noite do último sábado (24).

Conforme informações apuradas pela site Campo Grande News, a menina foi convidada para cuidar dos filhos do suspeito para que ele e a mulher fossem a uma festa na noite de sábado e por isso foi para a casa dos vizinhos. No entanto, o homem voltou mais cedo que a esposa e quando chegou à residência abusou da criança.

No dia seguinte, a menina voltou para casa, e reclamou de dores para a mãe. Preocupada, a mulher levou a filha ao posto de saúde da cidade, onde os médicos constataram o estupro. O caso foi denunciado à polícia e o suspeito – que não terá o nome divulgado – foi preso em flagrante.

Em depoimento o autor, que é pai de quatro filhos, alegou que estava bêbado e o crime foi consensual. Preso em flagrante por estupro de vulnerável, o suspeito já teve a preventiva pedida à justiça pelo delegado responsável pelo caso.

Fonte: Dourados News

Obrigado pela sua participação!