domingo, setembro 23

Ladrões furtam sucata, tentam vender, mas fogem ao desconfiar de flagrante

Em Dourados, ladrões estão furtando grande quantidade de sucata de terrenos de empresa e comercializando. Na quarta-feira (4), a polícia civil recebeu a denúncia de uma empresa, na qual os criminosos já invadiram por várias vezes. Funcionários entraram em contato com proprietários de ‘ferro velho’ para chegar ao alcance dos autores no ato da comercialização, mas eles perceberam a ação e conseguiram fugir.

De acordo com o boletim de ocorrência, a empresa denunciante teve o portão e a tela de proteção arrombados por diversas vezes e funcionários começaram a perceber que uma grande carga de sucata estava sumindo do local. A vítima então decidiu fazer contato com compradores de sucatas, pedindo para que avisassem ele, caso algum ‘desconhecido do ramo’ tentasse vender os produtos.

O funcionário de um ‘ferro velho’ entrou em contato com a vítima e disse que teria um ‘desconhecido’ tentando comercializar com a empresa. Ele decidiu ir ao local, mas ao chegar os suspeitos conheceram o carro da vítima e fugiram, deixando os objetos no local. O proprietário do ‘ferro velho’ relatou que os acusados disseram que teriam em torno de 5 toneladas de sucatas para vender.

Algumas das características dos acusados foram identificadas e relatadas para a Polícia Civil, que investiga o caso.

Obrigado pela sua participação!