sexta-feira, setembro 21

Uems divulga período de inscrições para o mestrado em ensino em saúde

A Uems (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul), em Dourados, divulgou, nesta terça-feira (17) o período de solicitação de matrícula para aluno especial e aluno vinculado para três disciplinas ofertadas no segundo semestre de 2018.

As disciplinas oferecidas são: Trabalho, Educação e Saúde (5 vagas para alunos especiais/ 1 vaga para aluno vinculado); Avaliação das Necessidades Sociais de Saúde (5 vagas para alunos especiais/ 1 vaga para aluno vinculado); e Tópicos Especiais II – Pesquisa Qualitativa (5 vagas para alunos especiais/ 1 vaga para aluno vinculado).

O período de solicitação de matrícula vai de 23 a 24 de julho, das 08h às 11h, período em que os candidatos deverão entregar os documentos solicitados no edital, na Secretaria do Programa, na unidade. A divulgação do resultado será feita a partir do dia 25 de julho, no site do programa de pós-graduação.

Mais informações neste link. 

Vagas 

Os alunos especiais são os matriculados apenas em disciplinas isoladas do Programa de Pós-graduação e, portanto, sem direito ao diploma de titulação de Mestre. Já alunos vinculados são os regularmente matriculados em Programas de Pós-graduação da Uems, que desejam cursar disciplinas em programas distintos da Instituição.

Obrigado pela sua participação!