sexta-feira, setembro 21

Grazielle desiste da reeleição e lança Londres Machado à Assembleia

Recordista de mandatos na Assembleia Legislativa (foram 12 em sua história política), Londres Machado (PSD) está de volta à disputa por mandatos eletivos. A confirmação ocorreu na manhã deste sábado (4), durante a convenção dos sociais-democratas no Rádio Clube Cidade, quando Londres foi lançado para a nova disputa pela filha, a deputada estadual Grazielle Machado, que desistiu da disputa.

Londres disse que Grazielle lhe informou na noite de sexta-feira (3) a decisão de desistir da reeleição, pedindo que ele retornasse como candidato a deputado estadual. “A pedido dela, aceitei voltar à vida política”, destacou o candidato, que por duas vezes já governou interinamente Mato Grosso do Sul e, mesmo sem mandatos, permaneceu como liderança seguida por vários políticos do Estado.

“Chego a mais uma campanha com humildade e, caso seja eleito, vou entrar na Assembleia como se fosse o meu primeiro mandato, apesar de meus 44 anos de experiência. Quero entrar como mais uma para contribuir. Sinto-me bem e com vigor para voltar à vida pública”, salientou Londres.

O PSD integra a chapa que apoiará a reeleição do governador Reinaldo Azambuja (PSDB), que foi ao evento do aliado para saudar seus candidatos. O partido já havia anunciado essa opção em evento nesta semana, também na presença do tucano.

Obrigado pela sua participação!