sáb. jul 20th, 2019

Como River vai jogar contra o Boca na final da Copa Libertadores

Às horas da partida decisiva no Monumental, Gallardo hesita entre três nomes e tenta esquemas diferentes. Quintero, Nacho Fernández ou Mora?

Após o empate em 2 a 2 em La Bombonera, Rio  e Boca  definirão neste sábado, dia 24, no Estádio Monumental, a Copa Libertadores Superfinal de 2018.

River – Boca, para a final da Copa Libertadores 2018: dia, horário, treinamento e como assistir na TV ao vivo

Para fazer isso, Marcelo Gallardo tentou diferentes variantes ao longo da semana em busca de encontrar o onze ideal para enfrentar a revanche em Núñez. Com o retorno do capitão Leonardo Ponzio , que recebeu alta médica, mas confirmou as ausências do suspenso Rafael Santos Borré e feriu Ignacio Scocco , a questão principal é como o DT acompanhar Lucas Pratto no ataque.

Com estas vítimas, a boneca poderia modificar o esquema e colocou cinco jogadores no meio-campo , embora nos dias que antecederam -se ao grand finale também discutiu outro equipamento possível l ine cinco na parte inferior – idêntica à forma como ele jogou o iDA com entrada de Lucas Martínez Quarta ou com dois pontos, com a presença de Rodrigo Mora .

De fato, no treino de quinta-feira, o técnico colocou  Juan Fernando Quintero em 4-5-1 ao invés de Nacho Fernandez, mas depois tentou um 4-4-2 com o uruguaio Mora com Pratto.

Um possível XI? Franco Armani; Gonzalo Montiel, Jonatan Maidana, Javier Pinola e Milton Casco; Enzo Pérez, Leonardo Ponzio, Exequiel Palácios, Gonzalo Martínez, Quintero ou Fernández o Mora; Pratto.

Fonte: Onefootball

 

Sobre este editor

Carlos Telles
Minhas últimas notícias
Mais  Palmeiras vence o Inter e fica a um empate das semis da Copa do Brasil

Deixe uma resposta