sáb. jul 20th, 2019

Bayern não tem pressa para decidir o futuro de James, diz Rummenigge

James Rodriguez supostamente quer um retorno ao Real Madrid, mas o Bayern de Munique não tem pressa para tomar uma decisão sobre seu futuro.

Karl-Heinz Rummenigge insistiu que o Bayern de Munique não estava com pressa de decidir se queria usar sua opção para comprar James Rodriguez.

James está na última temporada de seu contrato de empréstimo de dois anos com o Real Madrid, com o Bayern mantendo uma opção para tornar a mudança permanente.

Rummenigge disse que o clube da Bundesliga vai decidir se quer manter o internacional colombiano de 27 anos, que supostamente quer um retorno a Madri.

“Em nosso acordo, temos uma opção que podemos usar até 15 de junho de 2019. Estamos tendo novembro agora, então não acho que faça sentido falar sobre isso agora”, disse o presidente do Bayern nesta quinta-feira.

“Eu sou da opinião que James jogou muito futebol na temporada passada. Ele foi um dos nossos melhores jogadores, tanto quanto me lembro.

“O jogo em Madrid [na Liga dos Campeões de Maio] marcou o 2-2 e depois todos os adeptos de Madrid o estiveram a aplaudir.”

Rummenigge disse duvidar que James, que fez apenas 11 aparições nesta temporada, retornaria de uma lesão no joelho este ano.

O Bayern enfrentou um difícil início de campanha e está em quinto lugar na Bundesliga, antes de receber o Fortuna Dusseldorf no sábado.

Fonte:Onefootball

Sobre este editor

Carlos Telles
Minhas últimas notícias
Mais  Brasil conquista recorde de ouros na Universíade de Nápoles

Deixe uma resposta