sáb. jul 20th, 2019

X-Men Vampira sofre mudança em seus poderes

POR GUS FIAUX → Dentre todos os X-Men, a Vampira sempre teve um grande problema com seus poderes. Apesar do dom de sugar habilidades e memórias alheias ser bem interessante, isso vem a custo da sua capacidade de tocar em outras pessoas, já que ela não pode tocar em pessoas que ama sem machucá-los. Porém, isso acaba de mudar.

Na quinta edição de Mr. and Mrs. X, a revista que seguiu as consequências do casamento da Vampira e do Gambit, vemos a heroína ganhando uma nova habilidade depois que mescla seus poderes aos de Xandra – a “filha” perdida do Professor X Lilandra – para forjar sua morte.

Quando retorna, a mutante está com uma habilidade bem diferente. Ela sente a aproximação de Xandra e de Gambit, e de repente seu rosto muda e fica parecido com o dos dois. Ela então libera uma grande descarga de energia e descobre um novo poder: agora, ela não precisa tocar em alguém para sugar seus poderes.

Agora, ela pode simplesmente sugar energias próximas e utilizá-las. Esse é um poder bem similar ao que Hope Summers tinha nas HQs. E, além disso, ela também pode incorporar três mentes dentro de sua própria – o que ela faz aqui com Gambit e Xandra.

Fonte: Legiãodosheróis

 

Sobre este editor

Carlos Telles
Minhas últimas notícias
Mais  Brumadinho: MPT e Vale assinam acordo para indenizar familiares de funcionários mortos na tragédia

Deixe uma resposta