sáb. jul 20th, 2019

Samsung Galaxy A100 pode ser o primeiro smartphone sem bordas do mundo

Site holandês divulga renderizações em 3D do suposto novo telefone, que teria tela com 100% de exibição

A Samsung está supostamente trabalhando em um telefone sem qualquer borda, ou seja, um modelo cuja tela tem verdadeiramente 100% de exibição, sem resquícios de molduras em nenhuma das arestas — e que será completamente plana. A informação é do site holandês LetsGo Digital, que é conhecido por mapear e trazer, em primeira mão, patentes e renderizações 3D.

O veículo afirma que o telefone não será um carro-chefe, como o Galaxy S11 ou o Note 10, mas um integrantes da linha A, com o nome de Samsung Galaxy A100. É normal que a empresa coreana pense em usar a série para exibir (e testar) uma nova tecnologia, em vez de apostar em smartphones de ponta muito caros. Veja a seguir uma renderização em 3D do celular divulgada pelo portal holandês.

No início do ano, o CEO da Samsung Mobile, DJ Ko, declarou que quer implantar novas tecnologias nos telefones sem esperar pelos lançamentos emblemáticos anuais. Um exemplo disso foi o primeiro telefone com quatro câmeras da empresa, o Galaxy A9.

A reportagem do LetsGo Digital, sem fontes identificadas, entra parcialmente em conflito com um tuíte de Ice Universe de 5 de julho. O perfil de boatos afirma que a Samsung Mobile se recusou a usar a “tela cheia v2.0” desenvolvida pela Samsung Display. No entanto, ele apresenta imagens do que parece ser uma tela infinita com bordas e molduras bastante curvadas nas partes superior e inferior.

O blog holandês, no entanto, mostra um telefone com a tela totalmente plana e sem bordas. A publicação especula que o A100 será lançado em 2020, “antes mesmo da introdução do Galaxy S11”.

Mais  Cadastro em plataforma online impedirá que operadoras liguem para você

Fonte: Olhar Digital