ter. ago 20th, 2019

No Santos, Pituca ‘esquece’ Palmeiras e pede foco no Avaí: ‘Vai dar trabalho’

Pituca espera que o Santos tenha concentração somente no Avaí, neste domingo, pelo Brasileiro (Ivan Storti/Santos)

Em busca da liderança isolada, o Santos recebe o Avaí, neste domingo, às 16h, na Vila Belmiro, pela 12ª rodada do Brasileiro. O meia Diego Pituca pediu que o Peixe esquecesse o Palmeiras e focasse na equipe catarinense para aumentar a sequência de cinco jogos sem perder no torneio nacional.

– Surpreende ninguém. Santos é grande, sempre briga em cima. Trabalhamos para isso, para brigar por título e quem sabe levantar o caneco – afirmou Pituca, em entrevista coletiva, nesta quarta-feira, no CT Rei Pelé.

Pituca ressaltou que não surpreende o Santos já ter tirado a vantagem de cinco pontos que o Palmeiras tinha sobre o clube no Campeonato Brasileiro antes da parada para a Copa América.

Para o camisa 21, o fato é normal pelo Santos ser uma equipe grande, além de ter a obrigação de brigar pelo nono título do Brasileirão.

– Temos que esquecer o Palmeiras e pensar só no Santos. Não tem jogo fácil no Brasileiro. Assisti a alguns jogos do Avaí, é equipe boa e vai dar trabalho. Temos que vencer para ter uma gordurinha – disse o camisa 21.

O Santos volta aos trabalhos na manhã desta quarta-feira, no CT Rei Pelé. O Peixe é o segundo colocado do Brasileiro, com 26 pontos, assim como o Palmeiras.

Fonte: hayoo

Sobre este editor

Carlos Telles
Minhas últimas notícias
Mais  Flamengo confirma que encerrou negociações com Balotelli