ter. ago 20th, 2019

Grêmio encara equipe paraguaia em duelo pelas oitavas de final

Dois meses e meio depois de fechar a fase de grupos, chegou a hora de o Grêmio iniciar as eliminatórias rumo ao tetracampeonato da Conmebol Libertadores.

Com um treinamento parcialmente fechado na chuvosa tarde de quarta-feira, em Porto Alegre (RS), a comissão técnica definiu o time os últimos detalhes para o primeiro confronto das oitavas de final, às 20h30 (MS) de quinta-feira, na Arena, contra o Libertad do Paraguai.

Sem desfalques, o técnico Renato Gaúcho colocará força máxima em campo.

Como naturalmente faz em vésperas de jogos, o técnico do Grêmio trabalhou em privacidade em um primeiro momento.

Foi nesta parte que Renato e a comissão tricolor trabalharam jogadas e detalhes da estratégia da equipe para o primeiro jogo diante dos paraguaios. A escalação, embora haja uma tendência, também ficou restrita à atividade fechada. Quando o acesso à imprensa foi liberado, os jogadores já participavam do tradicional rachão.

À exceção de Vizeu e Michel, Renato tem todos os jogadores à disposição e deve escalar o Grêmio com o mesmo time que encarou o Bahia pela Copa do Brasil, na última semana: Paulo Victor; Leonardo, Geromel, Kannemann e Cortez; Matheus Henrique, Maicon, Alisson, Jean Pyerre e Everton; André.

Fonte: Dourados News

Mais  Diretoria do Barça se reúne para apresentar 'oferta formal' ao PSG por Neymar, diz rádio