ter. ago 20th, 2019

Criminoso anuncia assalto em “saidinha do dia dos pais” e é preso

Homem de 33 anos foi preso em flagrante, na noite dessa sexta-feira (9), na rua Neferson Clair de Moraes, Vila Cidade Morena, em Campo Grande, após tentar roubar uma padaria. Ele estava no período de “saidinha” de Dia dos Pais.

De acordo com a vítima de 38 anos, o caso ocorreu por volta de 21h quando ele estava fechando o estabelecimento.

Conforme o G1 MS, quando o autor fez a abordagem no local, foi contido pelo dono da padaria, que obteve ajuda de quatro clientes que saíam do estabelecimento.

A vítima informou a polícia que o bandido desceu da motocicleta e, ainda com o capacete no rosto, anunciou o assalto. Ele também fez menção de estar armado, porém,  a vítima e alguns clientes o contiveram e o agrediram, antes da chegada da polícia.

O suspeito, que possui extensa ficha criminal e entre elas passagem por tentativa de homicídio, tráfico de drogas, organização criminosa, porte ilegal de arma de fogo e receptação, foi levado para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) Piratininga.

O bandido permanece na delegacia e foi indiciado por ameaça e tentativa de roubo.

A vítima disse em depoimento que é a segunda vez neste ano que o estabelecimento é visita por bandidos e reclamou de falta policiamento na região.

Fonte: Dourados News

Sobre este editor

Carlos Telles
Minhas últimas notícias
Mais  Acusado de 5 estupros, jovem fingia ser evangelizador de crianças: 'Atraía na igreja e levava para terreno baldio'