ter. ago 20th, 2019

Eleição do diretório do PT em Dourados terá chapa única

O professor da UFGD, João Carlos de Souza, é o candidato único ao novo Diretório Municipal do Partido dos Trabalhadores (PT) de Dourados. A candidatura à presidência foi lançada em ato na última sexta-feira, 09 de agosto, no Sindicato dos Bancários. João Carlos substituirá Natal Gabriel Ortega, que exerce mandato no Diretório Municipal até dezembro.

O Processo de Eleições Diretas para a escolha dos diretórios municipais em todo o território nacional ocorrerá no dia 08 de setembro.

Durante o lançamento da chapa e da candidatura, o professor destacou o desafio enorme de presidir o PT Municipal na atual conjuntura e o que fez avaliar a importância do novo pleito foi que o campo político de esquerda de Dourados procura repensar sua forma de atuação para os próximos anos.

“Me senti responsável para contribuir com este momento para fazer diálogos. As diferenças internas dentro do PT sempre enriqueceram o partido e esperamos que hoje elas sejam colocadas a serviço do partido. A vida cobra coragem da gente”, enfatizou João Carlos.

 

As eleições diretas do Partido dos Trabalhadores serão realizadas entre 8h e 17h.

Mais  Diário, jornalista só faz pergunta imbecil. Ainda bem que eu sou gênio