dom. nov 17th, 2019

Glenn Greenwald ironiza O Antagonista: “A resiliência diante do fracasso é nobre”

Foto: Reprodução/Youtube

Já é a segunda vez no mês que o site porta-voz da Lava jato faz papel ridículo

O diretor do The Intercept Brasil, Glenn Greenwald ironiza, na sua conta do Twitter, nesta segunda-feira (30), o site Antagonista, porta-voz da Lava Jato, por tentar insistir na tese, sem provas, de que ele teria pago o hacker que gravou as conversas entre procuradores e o juiz Sérgio Moro.

“É bonitinho como Antagonista tenta há quase 4 meses implicar – mas sempre tomando cuidado para nunca dizer – que paguei a fonte”, brinca o editor.

Glenn Greenwald

@ggreenwald

É bonitinho como Antagonista tenta há quase 4 meses implicar – mas sempre tomando cuidado para nunca dizer – que paguei a fonte. A resiliência diante do fracasso é nobre 👊. Geralmente, se trabalha, seus sonhos podem ser realizado: mas não se eles se basearem em ilusões.😔 https://twitter.com/o_antagonista/status/1178620477658546177 

O Antagonista

@o_antagonista

“Cadê o meu dinheiro?” https://www.oantagonista.com/?p=256627 

205 pessoas estão falando sobre isso

“É bonitinho como Antagonista tenta há quase 4 meses implicar – mas sempre tomando cuidado para nunca dizer – que paguei a fonte. A resiliência diante do fracasso é nobre. Geralmente, se trabalha, seus sonhos podem ser realizado: mas não se eles se basearem em ilusões.”

Veja também:  Paulo Coelho defende que Lula continue na cadeia e não aceite a farsa

O Antagonista já foi ridicularizado na semana passada, quando tentou dar um pretenso “furo” envolvendo diálogo do humorista Gregório Duvivier com o suposto hacker das mensagens divulgadas pelo The Intercept Brasil.

O que o veículo esqueceu de divulgar é que o próprio Duvivier, há um mês, já havia comentado o assunto em suas redes e também no seu programa Greg News.

Fonte: Revista Fórum

Mais  Bolsonaro contradiz filho e repudia invasão à embaixada da Venezuela