seg. out 21st, 2019

Advogado da Capital é preso com 87 quilos de maconha no Tocantins

TRÁFICO Advogado da Capital é preso com 87 quilos de maconha no Tocantins 09 outubro 2019 - 18h50Por Da redação Maconha apreendida pela PRF em ação no Tocantins. - Crédito: Divulgação

Um advogado de Campo Grande foi preso pela PRF (Polícia Rodoviária Federal) na quinta-feira passada, dia 03 de outubro, transportando 87 quilos de maconha em veículo Jeep Compass.

Segundo noticiado pelo site Midiamax, o flagrante aconteceu na BR-153, no município de Guaraí, na região central do Tocantins. O suspeito seguia com destino ao estado do Pará.

O advogado foi questionado a respeito da viagem e disse que tinha clientes na região Norte do país. Mesmo assim, a equipe decidiu averiguar o veículo e encontrou a droga escondida no forro das portas, na lataria e em um estepe.

Diante do flagrante, o suspeito foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, onde apresentou carteira da OAB/MS (Ordem dos Advogados do Brasil, seccional Mato Grosso do Sul).

Ele afirmou que alugou o carro e que não tinha conhecimento da presença da droga. Além disso, informou que tentava chegar a Castanhal, no Pará. O suspeito foi autuado por tráfico.

Fonte: Dourados News

Mais  Maconha apreendida com estudante de Medicina ultrapassou 220kg