sex. nov 15th, 2019

Homem que pilotava moto sem capacete sofre acidente

Foto: Cido Costa

Um homem de 26 anos se acidentou na manhã desta terça-feira (15), na Rua dos Caiuás, na Vila Aracy, em Dourados. Ele estava embriagado e sem capacete. A queda de moto provocou vários ferimentos no rapaz, que teve a perna fraturada.

De acordo com o depoimento da esposa da vítima, eles estavam em uma festa de aniversário de amigos na aldeia Jaguapiru, onde passaram a madrugada. Após terminar a festa o homem chamou a esposa para irem embora, porém ela pediu para que ficassem no local.

O homem insistiu e chegou a cair da moto por três vezes, momento em que a mulher ligou para a irmã buscá-los, quando a cunhada chegou o homem deu partida na moto e saiu em alta velocidade sem capacete. Elas foram atrás e quando chegaram na Rua Caiuás perceberam que ele havia se envolvido em acidente.

O motociclista colidiu em um carro e caiu da moto, quando a equipe Alfa do Samu chegou a vítima estava desacordada. Após receber socorro, voltou a consciência, porém estava muito agressivo. Ele foi encaminhado ao Hospital da Vida.

Fonte: Dourados Agora

Mais  [EXCLUSIVO] Falha grave de segurança expõe dados sensíveis de milhões de clientes da Unimed