seg. nov 11th, 2019

Veículo fica destruído em colisão com árvore caída e família sai ilesa

Uma família saiu ilesa de um acidente em que o GM/Corsa Sedan onde estavam colidiu contra uma árvore que estava caída. O carro ficou completamente destruído e o fato ocorreu no Km 433, da BR-262, em Aquidauana, na região do Pantanal. De acordo com o site O Pantaneiro, Magnum Dias Gomes, 36, a esposa dele Ester da Cruz Gomes, 31, e a filha de 11 anos voltavam de Campo Grande e chovia muito o que impediu o motorista de enxergar a árvore caída. Ester chegou a ser arremessada, segundo o corretor de imóveis, mas o cinto de segurança a protegeu. Magum sofreu uma pancada no braço e filha Geovana uma pequena lesão na face. Já o Corsa, ficou totalmente destruído, dando perda total. Populares auxiliaram a família. A PRF (Polícia Rodoviária Federal) esteve também no local prestando total apoio.

Uma família saiu ilesa de um acidente em que o GM/Corsa Sedan onde estavam colidiu contra uma árvore que estava caída. O carro ficou completamente destruído e o fato ocorreu no Km 433, da BR-262, em Aquidauana, na região do Pantanal.

De acordo com o site O Pantaneiro, Magnum Dias Gomes, 36, a esposa dele Ester da Cruz Gomes, 31, e a filha de 11 anos voltavam de Campo Grande e chovia muito o que impediu o motorista de enxergar a árvore caída.

Ester chegou a ser arremessada, segundo o corretor de imóveis, mas o cinto de segurança a protegeu. Magum sofreu uma pancada no braço e filha Geovana uma pequena lesão na face.

Já o Corsa, ficou totalmente destruído, dando perda total.

Populares auxiliaram a família. A PRF (Polícia Rodoviária Federal) esteve também no local prestando total apoio.

Fonte: Dourados News

Mais  Censo aponta que 61% das propriedades rurais são da agricultura familiar