qui. fev 21st, 2019

Adolescente é flagrado abusando da prima de apenas cinco anos

Um adolescente de, 12 anos, foi flagrado abusando sexualmente da prima, de apenas 5, na tarde desta quarta-feira, dia 16 de janeiro, em uma residência no Bairro Benedito Rondon em Rio Brilhante.

De acordo com a mãe da criança, ela passou o dia inteiro na casa da sogra com a filha e, na hora de ir embora ao procurar pela menina a encontrou em um quarto com o garoto. A porta estava encostada e ao abrir, percebeu que a filha estava com a roupa íntima desalinhada.

Ao perguntar o que havia acontecido a criança disse que o adolescente tinha tirado a roupa dela e tocado nas suas partes íntimas. Só exames irão apurar se houve ou não conjunção carnal, conforme o site Rio Brilhante em Tempo Real.

A família acionou a Polícia Civil que encaminhou investigadores do SIG (Setor de Investigações Gerais) até a residência para apreender o adolescente. Ele confessou o abuso e foi recolhido em uma das celas da delegacia de onde deve ser levado, nesta quinta-feira (17) para audiência de custódia no fórum da cidade.

A criança foi acompanhada pelo Conselho Tutelar e será encaminhada para realização de exames no IML(Instituto Médico Legal) de Dourados.

Fonte: DouradosNews

Notícias parecidas