Ansiedade: o maior adversário do Palmeiras contra o título

Verdão tem boa atuação contra o América-MG, principalmente depois de abrir o placar. Ansiedade pode atrapalhar contra Vasco e Vitória.

A vitória do Palmeiras contra o Coelho na noite de quarta-feira (22), deixou o time de Felipão a dois pontos de erguer o caneco. Porém, antes de Luan abrir o placar aos 12 minutos do segundo tempo, o Verdão não conseguiu vencer seu pior adversário da temporada: a ansiedade.

Nos principais momentos deste ano, o Palmeiras sofreu ao precisar bater seus próprios defeitos.

Seja nas semifinais da Libertadores contra o Boca, quando mesmo com um elenco mais forte, o Verdão não conseguiu vencer (lembre-se que na fase de grupos os mesmos times se enfrentaram na Bombonera e os paulistas venceram por 2 x0, mas sem a pressão de um jogo mata-mata).

Ou em um duelo contra o rebaixado Paraná, que poderia dar o título antecipado ao time de Scolari. Porém, jogando contra o vento e a ansiedade, Dudu e companhia ficaram em um amargo empate.

Restam duas rodadas para o fim do campeonato. Dos seis pontos em disputa, o Palmeiras precisa de dois para conquistar o caneco sem depender de nenhum outro resultado. Um empate do vice-líder já deixa o Porco com o título.

Pela frente, três adversários: o Vasco, em São Januário, o Vitória, no Allianz, e a ansiedade de comemorar oficialmente o título. O time carioca e o baiano lutam contra o rebaixamento com todas as forças e devem dificultar ao máximo o trabalho de Felipão.

Fonte:Onefootball

Sobre este editor

Luan Gabriel de Azevedo
Minhas últimas notícias
Mais  "Luvas" de acordo entre Palmeiras e EI irritam clubes

Notícias parecidas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *