seg. mar 18th, 2019

Criança de 8 anos que teve corpo queimado em incêndio está em coma na UTI da Santa Casa

A criança de 8 anos que teve 85% do corpo queimado em um incêndio, no bairro Polonês, em Campo Grande, foi transferida para a UTI (Unidade de Terapia Intensiva) da Santa Casa da Capital, neste sábado (5).

Segundo a assessoria de comunicação do hospital, o garoto está em coma induzido e internado na UTI. Ele teve 85% do corpo queimado, sendo que as queimaduras de primeiro e segundo grau atingiram o couro cabeludo, rosto, braços, barriga, orelhas e pernas. Seu estado de saúde é considerado grave.

Ainda de acordo com informações, as vias aéreas da criança também foram queimadas quando ele inalou fumaça.Não há previsão de cirurgia.

A criança sofreu queimaduras depois que o irmão de criação, de 7 anos, ser visto brincando com um isqueiro na casa onde a família vivia no Bairro Polonês, em Campo Grande. O fogo se alastrou rapidamente, e o menino de 8 anos, que tem deficiência intelectual, não conseguiu correr depois da mãe adotiva gritar para que todos saíssem da residência.

Um vizinho entrou na casa para socorrer o menino e acabou atingido pelas chamas, tendo queimaduras leves. O fogo atingiu três cômodos da casa, que ficou completamente destruída.

Ajuda

A família perdeu tudo no incêndio, e agora pede ajuda de doações. A casa onde viviam deve ser demolida nos próximos dias. Quem quiser ajudar a família pode entrar em contato pelo telefone (67) 99159-8512.

Fonte: Midiamax

Sobre este editor

Maryone Azevedo
Trabalhando para trazer a verdade ao público!

A verdadeira informação é a salvação de uma nação livre de injustiças!
Minhas últimas notícias
Mais  Aumentar tempo de contribuição para se aposentar vai prejudicar mais as mulheres, diz Ipea

Notícias parecidas