Documentos de investigações da PF são encontrados em avenida da Capital

Centenas de documentos que remetem a investigações da Polícia Federal foram encontrados descartados na avenida Ernesto Geisel, próximo ao cruzamento da Fernando Corrêa da Costa, no centro de Campo Grande, na manhã desta quarta-feira (5/12).

Agentes da PF estiveram no local para recolher os papéis que trazem investigações e processos da justiça federal.

Ao site Campo Grande News, a Polícia Federal informou que está apurando o caso e que não irá se pronunciar sobre o assunto até o fim das investigações.

Ainda de acordo com o portal, entre os papéis jogados, está a cópia da investigação feita pela Polícia Federal durante a Operação Quijarro, em 2010, contra o tráfico de cocaína na fronteira de Mato Grosso do Sul com a Bolívia.

O documento detalha o nome dos envolvidos e ainda contém cópias de ligações telefônicas interceptadas pela investigação. Pedidos da defesa a justiça federal, mandados de busca e apreensão em bocas de fumo, prisões em flagrante e até detalhes sobre a investigação do assassinato de Maria de Fátima Florentin Tavares – executada a tiros em fevereiro de 2010 – somam as folhas jogadas na rua.

Em entrevista ao Campo Grande News, o advogado Mário Sérgio Rosa explicou que os documentos saíram de seu escritório, após limpeza em uma das salas que passará por reforma. “No sábado fiz uma limpeza no escritório e os processos que estavam prescritos, nós rasgamos e jogamos em uma caçamba que está aqui na frente, para levarem embora. Mas na segunda-feira vi uma caminhonete de reciclagem parada ali, pegando os papéis, não sei se caiu da carroceria”, detalhou.

Fonte: DouradosNews

Sobre este editor

Maryone Azevedo
Minhas últimas notícias
Mais  Falta de remédio e de leitos lideram queixas no Judiciário em Dourados

Notícias parecidas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *