Em dois dias, quatro veículos roubados são recuperados no Estado de MS

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) recuperou em Mato Grosso do Sul, em dois dias de fiscalização, quatro veículos roubados. O primeiro foi na quarta-feira (21/11), na BR-060, em Bandeirantes. Os policiais abordaram um Ford/EcoSport, com placas falsas de Salvador (BA), conduzido por um homem de 22 anos.

De acordo com o boletim de ocorrência, o veículo estava com os sinais de identificação adulterados, e tinha registro de roubo/furto na cidade de Valparaíso de Goiás (GO), em 24 de agosto de2018. O preso e o veículo foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil em Bandeirantes/MS.

Ontem (22/11), na BR-163, em Coxim, a PRF recebeu informações de que um veículo envolvido em um acidente seria fruto de roubo. Ao chegarem ao local, os agentes constataram que o Fiat/Strada estava com as placas aparentes de Cuiabá (MT) adulteradas e possuía registro de roubo/furto na referida cidade.

O condutor, de 35 anos, foi encaminhado, juntamente com o veículo, à Delegacia de Polícia Civil de Coxim.

A terceira ocorrência aconteceu durante a Operação Égide na BR-463, em Ponta Porã. Policiais deram ordem de parada ao veículo Renault/Kwid, com placas aparentes de São Caetano do Sul (SP), que estava sendo conduzido por um paraguaio de 33 anos, e o passageiro, um egípcio de 30.

Em verificação aos sinais de identificação, foi descoberto que as placas eram falsas. O automóvel era registrado em Novo Gama (GO) e possuía ocorrência de roubo/furto em 15 de novembro do ano corrente.

Logo em seguida, foi feita abordagem ao VW/Saveiro, com placas de Belo Horizonte (MG). O motorista, de 19 anos, se apresentou nervoso à abordagem e confessou estar viajando junto com o primeiro veículo.

Aos policiais, o jovem disse que acompanharia o Renault/Kwid até o Paraguai e receberia a quantia de R$ 1 mil pelo serviço.

Os três presos e os veículos foram encaminhados para a Polícia Judiciária de Ponta Porã.

A última ocorrência, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) abordou dois veículos no km 22 da BR-267, em Bataguassu, constatando de imediato que os automóveis apresentavam sinais de adulteração.

Os carros Nissan/Versa com placas falsas de São Paulo (SP) e uma caminhonete GM/S10 com placas aparentes de Aracruz (ES), foram roubadas na cidade do Rio de Janeiro (RJ). As cidades de origem dos automóveis eram Belo Horizonte (MG) e Guapimirim (RJ), respectivamente.

Os condutores dos veículos Nissan Versa, de 22 anos e da caminhonete S10, de 34 anos, declararam que buscaram o veículo na cidade de Juiz de Fora (MG) e tinham como destino final a cidade de Ponta Porã, quando receberiam a quantia de R$ 3 mil pelo transporte.

Os presos e os veículos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Bataguassu.

Fonte:DouradosNews

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *