ter. fev 19th, 2019

Filha de Queiroz ainda está empregada em gabinete de Flávio Bolsonaro, diz revista

Evelyn Melo de Queiroz, filha do ex-assessor Fabrício Queiroz, continua lotada no gabinete de Flávio Bolsonaro na Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro, com salário mensal de R$ 9.835, 63. A informação é da coluna de Guilherme Amado na revista Época.

A filha de Queiroz está lotada no gabinete desde o dia 13 de dezembro de 2016. Ela é a última familiar do ex-assessor que ainda trabalha com Flávio. Tanto a mulher de Queiroz, Márcia Aguiar, quanto a outra filha, Nathália Melo de Queiroz, já passaram pelo gabinete do parlamentar, senador eleito pelo PSL.

Evelyn é última filha de Queiroz a ainda trabalhar com Flávio. A mulher do ex-assessor, Márcia Aguiar, e a outra filha, Nathália Melo de Queiroz, também já foram lotadas no gabinete.

A primeira nomeação de Nathália foi no gabinete da vice-liderança do PP, então sigla de Flávio, em 20 de setembro de 2007; ela ocupou o cargo até 1º de fevereiro de 2011, com salário de R$ 6.490,35. De agosto do mesmo ano até dezembro de 2016, esteve lotada no gabinete de Flávio, sendo substituída por Evelyn.

Nathália também foi assessora do pai de Flávio, o presidente Jair Bolsonaro (PSL), enquanto ele ainda era deputado federal. No entanto, a ex-assessora atuava como personal trainer no mesmo período em que trabalhava para Bolsonaro, de dezembro de 2016 a outubro de 2018.

Residente no Rio de Janeiro, as redes sociais de Nathalia giravam em torno de sua atuação como professora de educação física. Havia registros, inclusive, de aulas com famosos, como os atores Bruno Gagliasso, Bruna Marquezine e Giovanna Lancellotti.

Fonte: Yahoo

Sobre este editor

Maryone Azevedo
Trabalhando para trazer a verdade ao público!

A verdadeira informação é a salvação de uma nação livre de injustiças!
Mais  Líder do Podemos diz que partido apoia pacote anticrime
Minhas últimas notícias

Notícias parecidas