Há oito jogos sem vencer, Marcelo Oliveira é demitido do Fluminense

Marcelo Oliveira não é mais treinador do Fluminense. Nesta quinta-feira, o treinador foi demitido do cargo após a eliminação na semifinal da Copa Sul-Americana com a derrota por 2 a 0 para o Atlético-PR no Maracanã. Em 33 jogos com o Fluminense, o treinador teve 12 vitórias, oito empates e 13 derrotas. Porém, vinha há oito partidas sem vencer ou marcar gols.

O treinador vinha ganhando mais confiança por conta dos problemas extra-campo, porém, a forma como a equipe atuou nas últimas partidas pesou para a decisão. Marcelo Oliveira foi chamado de ‘burro’ pelos torcedores após cometer equívocos na escalação e mudanças do time na eliminação da Sul-Americana. Antes da sequência de resultados ruins, Pedro Abad e Paulo Angioni haviam mostrado interesse em renovar com ele para 2019.

A demissão acontece nas vésperas do último jogo da temporada. O Tricolor entra em campo neste domingo, contra o América-MG, no Maracanã, para brigar pela permanência na Série A. O Fluminense precisa de apenas um empate para se garantir na primeira divisão.

Após o empate com o Ceará no Maracanã, no dia 19 deste mês, a diretoria já havia tido uma conversa com Marcelo, mas demonstrou confiança em seu trabalho. Porém, depois, disso, o Flu perdeu para Bahia, Internacional, ambos pelo Brasileirão, e Atlético-PR.

Fonte: Yahoo

Sobre este editor

Maryone Azevedo
Minhas últimas notícias
Mais  "Luvas" de acordo entre Palmeiras e EI irritam clubes

Notícias parecidas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *