Jair Bolsonaro faz exames pré-operatórios em São Paulo

O presidente eleito, Jair Bolsonaro (PSL), fez exames pré-operatórios no Hospital Israelita Albert Einstein, na Zona Sul de São Paulo, nesta sexta-feira (23).

O voo com Bolsonaro pousou no Aeroporto de Congonhas, também na Zona Sul, às 10h05, e às 10h39 ele chegou ao hospital. No início da tarde ele já havia feito os exames e, por volta das 14h30, deixou o centro médico. Ele deve ir para sua casa, no Rio.

A previsão inicial é que Bolsonaro faça a cirurgia para a retirada da bolsa da colostomia e religar o intestino no dia 12 de dezembro, dois dias depois de sua diplomação como presidente eleito. Mas somente após os exames desta sexta a data da cirurgia poderá ser confirmada ou alterada pelos médicos.

Por volta das 6h50, o presidente eleito deixou a Granja do Torto, em Brasília, uma das residências oficiais dos presidentes da República, onde dormiu essa noite, rumo a São Paulo.

Em setembro, Bolsonaro ficou 23 dias internado na capital paulista, após sofrer uma facada no abdômen durante ato de campanha em Minas Gerais em setembro e passar por uma cirurgia em Juiz de Fora.

Dias depois, após ser transferido para o Einstein, ele teve uma obstrução no intestino e foi submetido a uma segunda cirurgia.

O novo procedimento, considerado mais simples que os anteriores, será o terceiro desde que sofreu o atentado a faca.

Fonte:G1

Sobre este editor

Luan Gabriel de Azevedo
Minhas últimas notícias
Mais  Caminhoneiros avaliam paralisação após decisão de ministro do STF sobre frete

Notícias parecidas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *