ter. fev 19th, 2019

James Rodríguez quer o retorno do Real Madrid

O empréstimo de dois anos do colombiano ao Bayern de Munique terminará no final da temporada

James Rodríguez quer deixar o Bayern de Munique e voltar ao Real Madrid no final da temporada, de acordo com relatos na Espanha.

James juntou-se ao Bayern com um empréstimo de dois anos de Madrid no Verão de 2017, e os gigantes da Bundesliga têm a opção de o comprar permanentemente por 35 milhões de euros no próximo Verão.

No entanto, depois de uma primeira temporada bem sucedida na Baviera, o colombiano tem lutado pela forma com Niko Kovač neste período, e atualmente está se recuperando de uma lesão no ligamento do tornozelo em Madri.

De acordo com o espanhol AS, o jogador de 27 anos decidiu que quer deixar a Alemanha no final da temporada e retornar permanentemente à capital espanhola.

Se o Los Blancos o quer de volta, continua a ser visto, no entanto. James mudou-se para o Bernabéu, proveniente do Mónaco, na sequência das suas atuações na Copa do Mundo de 2014, mas suas três temporadas no LaLiga foram bastante decepcionantes e ele lutou para conseguir um ponto de partida no final do seu tempo no clube.

Ele ainda está sob contrato em Madri até junho de 2021, mas se ele voltar, provavelmente terá que competir com Isco e Marco Asensio por um lugar na equipe, e pode-se argumentar que ambos os jogadores são melhores que ele. , na forma atual, pelo menos.

Mas onde quer que ele esteja jogando na próxima temporada, parece que não será o Bayern de Munique.

Fonte: Onefootball

Sobre este editor

Luan Gabriel de Azevedo
Minhas últimas notícias
Mais  Tóquio vai fazer todas as medalhas das olimpíadas de 2020 com lixo eletrônico

Notícias parecidas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *