José Mourinho rotula quatro crianças mimadas dos jogadores do Manchester United

 “Eles estão faltando maturidade”, diz o chefe de Old Trafford

O patrão do Manchester United, José Mourinho, lançou um ataque doloroso contra quatro dos seus jogadores.

Mourinho nunca foi tímido em fazer seus sentimentos serem conhecidos sobre seus jogadores, mas sua última explosão é surpreendente, mesmo para seus padrões.

Quando perguntado sobre os membros mais jovens de sua equipe em Old Trafford, os portugueses disseram ao canal de TV espanhol Univision: “Eles não têm maturidade.

“E deixe-me ser claro quando digo maturidade, quero dizer maturidade em um nível pessoal.”

Como muitos homens da sua idade, o piloto de 55 anos parece ser da opinião de que o futebol era melhor nos bons e velhos tempos.

“Somos mais homens, somos mais maduros, estamos mais preparados para enfrentar a vida. Estávamos menos protegidos ”, continuou ele.

“Na Inglaterra, eles chamam de estragado. Hoje, estamos falando de crianças mimadas. Nossos filhos são mais mimados do que nós.

“Acho que as crianças hoje em dia têm uma vida social diferente da nossa e os jogadores têm ao seu redor uma ‘comitiva’, e quero dizer uma comitiva pessoal, as pessoas que as cercam, que as protegem mais, dão mais carinho, mais desculpas. Eles atingem a maturidade mais lentamente ”.

E se você pensou que talvez ele estivesse apenas fazendo uma observação geral sobre o jogo moderno, o guru do Diabo Vermelho ficou muito feliz em oferecer alguns exemplos do tipo de homem-filho a quem ele está se referindo.

“Por exemplo, esse garoto, Luke Shaw, que atualmente é o lateral-esquerdo da equipe nacional, quando cheguei aqui há dois anos, ele não sabia como competir”, disse ele.

“Ele tinha um grande potencial, sim, mas não sabia como competir.

“Quando falamos sobre Luke Shaw, [Anthony] Martial, [Jesse] Lingard, [Marcus] Rashford, estamos falando de crianças com grande potencial, mas ainda falta uma palavra que não posso dizer, mas que você gosta muito… [ cojones] falta um pouco disso. ”

Escrevendo no Twitter, Gary Lineker classificou os comentários de Mourinho como “desgraça”.

Fonte:Onefootball

Sobre este editor

Luan Gabriel de Azevedo
Minhas últimas notícias
Mais  "Luvas" de acordo entre Palmeiras e EI irritam clubes

Notícias parecidas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *