ter. fev 19th, 2019

Malcom: “Estamos apoiando Dembélé no vestiário”

O brasileiro falou sobre seu início em Barcelona e a situação de seu colega de equipe francês.

Malcom avaliou como está a sua adaptação ao Barcelona e como o golo que marcou o Inter na UEFA Champions League ajudou-o a ganhar confiança.

“Nada é fácil, nunca. Barcelona é o melhor time do mundo. É difícil haver muitos jogadores com qualidade, muitos estavam na Copa do Mundo, você tem que ter paciência, estar com a cabeça calma quando há oportunidades de aproveitá-los. Debute em Champions e pontuação me deu mais confiança, força e vontade de continuar. Você tem que trabalhar e lutar até o fim, não vou desistir “, disse o brasileiro à beIN Sports.

Ele também compara sua situação com a de Dembélé , a quem ele garante que apóiam no camarim: “Ele é jovem, vamos apoiá-lo com todas as situações para aprender. Eu tambem sou. Estamos apoiando-o no vestiário “.

O Brasil também recorda como sua assinatura controversa foi forjada. “Fiquei feliz de ir a Roma, mas quando apareceu o clube para mim é um sonho de infância quando eu estava com a minha mãe eu disse que um dia ele iria jogar no Barcelona sempre que E quando tive a oportunidade, não pensei duas vezes e a verdade é que estou muito feliz com essa decisão. “

Fonte: Onefootball

Notícias parecidas

Mais  Tóquio vai fazer todas as medalhas das olimpíadas de 2020 com lixo eletrônico

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *