Morador flagra funcionário de empresa tapa-buracos ‘surrupiando’ areia particular

Um morador da Vila Taquarussu, em Campo Grande, descobriu que o funcionário de uma empresa, contratada pela Prefeitura para realizar serviços de tapa-buracos, estava utilizando a areia comprada por ele e depositada do lado de fora da residência para fazer o serviço.

O morador percebeu que a areia havia sido retirada, mas não sabia quem a utilizou. Ao checar a câmera de segurança, descobriu que foi o funcionário da empreiteira. “Olhem o absurdo. Equipe tapa-buracos roubando minha areia para uso deles, sem ao menos pedir. Era só o que faltava”, diz o morador.

As imagens são da última terça-feira (4) e, segundo morador, os trabalhos ainda estão sendo executados no local.

Por meio da câmera de segurança de uma das residências, é possível ver o trabalhador – que está uniformizado – pegar com uma pá a areia e colocar em um carrinho de mão. Em seguida, ele volta para o local onde os trabalhos estão sendo executados. Aparentemente, o trabalhador utilizou a areia do morador no trabalho de tapa-buracos.

Procurada pelo Jornal Midiamax, a Sisep (Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos) informou que o procedimento não é aceitável.

Este procedimento não é aceitável e muito menos recomendado pela Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos e medidas cabíveis serão tomadas.

A Divisão de Manutenção de Vias Públicas já solicitou contato com o encarregado da equipe (de uma empresa contratada) para que o morador da casa de onde o material foi retirado seja ressarcido dos prejuízos.

Fonte: Midiamax

Sobre este editor

Maryone Azevedo
Minhas últimas notícias
Mais  Eleição para presidência da Câmara terá duas chapas e disputa entre democratas

Notícias parecidas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *