qua. mar 20th, 2019

Mulher é morta pelo namorado horas após prestar queixa contra ele

Uma mulher de 24 anos foi morta a facadas pelo namorado horas depois de registrar queixa contra ele, na madrugada deste domingo (11), em Ponta Grossa, no Paraná. O autor do feminicídio, Jhonatan Campos, de 22 anos, também tentou matar a sogra, de 60 anos, que está internada no Hospital Universitário de Ponta Grossa.

Jhonatan segue foragido e é procurado por agentes da 13ª SDP (Subdivisão Policial). Segundo a Polícia Civil, Lidiane Oliveira e Jhonatan viviam na mesma casa, com a mãe dela, há cerca de 5 meses.

No sábado, o casal tinha ido para um bar e, na volta, houve uma discussão motivada, provavelmente, por ciúmes, segundo a Polícia Civil. Jhonatan quebrou um objeto e a jovem saiu de casa para chamar a PM, que foi ao local e registrou um BO (boletim de ocorrência).

Segundo o delegado Nagib Palma, Jhonatan voltou entre 1 e 2 horas depois e entrou pelos fundos da casa. A vítima, que estava no banho, recebeu os golpes de faca e correu por socorro. A mãe tentou ajudar a filha, mas foi esfaqueada também.

Lidiane foi encontrada morta pela PM com uma perfuração na região do pescoço. Rosa Aparecida de Oliveira, mãe da jovem, também foi ferida no pescoço. Foi ela que relatou aos policiais que Jhonatan tinha voltado e atacado as duas.

Nas redes sociais, amigos de Lidiane lamentam o ocorrido e cobram justiça. Eles compartilharam imagens de Jhonatan e um print de uma postagem atribuída a ele no qual faz uma declaração de amor à Lidiane no Dia Internacional da Mulher.

Postagem atribuída a Jhonatan trazia declaração de amor realizada no Dia Internacional da Mulher. (Foto: Reprodução/Facebook)

“Então hoje é dia das mulheres né, mas especialmente dessa mulher que divido uma vida, essa mulher maravilha, dedicada, objetiva e estupenda, uma mulher que qualquer homem queria ter. Todos tempos uma mulher que amamos, sendo ela mãe, amiga, namorada ou esposa, eu tenho a minha, a mulher da minha vida, que me apaixono todos os dias e sou grato por ela estar comigo, feliz dia da mulher. Eu amo você”, diz a publicação.

Mais  Jovem de 18 anos morta em cisterna sofreu estupro coletivo

Fonte: Yahoo

Notícias parecidas