qua. fev 20th, 2019

Operação prendeu 58 pessoas e capturou 30 foragidos em Dourados

A Operação Boas Festas, deflagrada pela Polícia Militar de Dourados durante os dias 03 de dezembro à 02 de janeiro, levaram para a cadeira 58 pessoas por crimes de tráfico de drogas, receptação, violência doméstica e furtos, 30 deles em flagrante. Além disso, outros 30 foragidos da Justiça foram capturados durante as ações.

Foram envolvidos cerca de 80 policiais para atuação ostensiva, preventiva e repressiva. O policiamento reforçado se estendeu por todas as regiões da cidade, especialmente no Centro onde houve maior movimentação financeira decorrente ao pagamento do décimo terceiro salário.

O balanço da operação foi divulgado nesta manhã (7) pela assessoria de comunicação do 3° Batalhão da PM. No levantamento são apontados também o fechamento de 12 ‘bocas de fumo’, apreensão de meia tonelada de maconha, 1 grama de cocaína, 21 gramas de pasta base e 52 gramas de crack.

Foram realizadas abordagem a mais de 2 mil pessoas e 854 veículos. Segundo a corporação, o objetivo de promover a segurança e a tranquilidade da população douradense foi alcançado com êxito.

Fonte: DouradosNews

Notícias parecidas

Mais  Restauração da Marcelino Pires já alcança 68% de obra concluída