sáb. fev 23rd, 2019

Pastor é baleado durante culto em Mogi das Cruzes (SP)

O culto de uma igreja evangélica de Mogi das Cruzes (SP) foi interrompido, na noite deste domingo (11), por um homem que entrou atirando no pastor, enquanto ocorria uma transmissão ao vivo nas redes sociais. O pastor foi encaminhado ao hospital mais próximo, fez uma cirurgia e passa bem.

As imagens mostram que o atirador está com um capacete na mão esquerda e com a arma na direita. O homem se coloca na frente do altar procura o pastor que está sentado, à esquerda, de terno azul e dispara muitas vezes enquanto o homem tenta fugir. Ele levou um tiro e passa a mão várias vezes na barriga. As pessoas que estavam no altar se abaixam e fogem também. O público entra em pânico.

O indivíduo de 30 anos foi pego por fiéis e espancado até a chegada da polícia. Ele precisou de atendimento médico e foi levado ao Hospital Luzia de Pinho Melo e, depois, ao 1º Distrito Policial da cidade, onde ficou preso.

Segundo a polícia, o homem disse que entrou no culto para roubar. E não estaria seguindo ninguém. A polícia desconfia da versão já que nas imagens ele se mostra com um alvo muito claro. A arma foi apreendida. Ele tem passagem por tráfico.

“A situação foge da característica de um roubo que o indivíduo anuncia o assalto e vai atrás de uma vítima. No crime, o autor chegou atirando na vítima e a todo momento procurava por ela para efetuar o disparo. Agora a Polícia Civil vai colher todas as informações, vai ouvir testemunhas e puxar a vida pregressa de ambos”, explica o capitão da PM Alex Amaral ao portal G1.

O suspeito aguarda a audiência de custódia que vai decidir se ele responde em liberdade ou não.

Fonte: Yahoo

Sobre este editor

Samuel Azevedo
Samuel Azevedo
Trabalhando para trazer a verdade ao público!

A verdadeira informação é a salvação de uma nação livre de injustiças!

Notícias parecidas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *