ter. fev 19th, 2019

Paul Pogba ‘quer retorno da Juventus’

Paul Pogba disse a seu agente que ele quer deixar o Manchester United e voltar para a Juventus, de acordo com relatos na Itália.

O treinador do Pogba e do Red Devils, José Mourinho, entendeu que entraram em confronto em várias ocasiões nesta temporada eo meia está insatisfeito com a vida em Manchester.

De acordo com a italiana Tuttosport, o clube não está totalmente satisfeito com o desempenho do francês nesta temporada, mas espera mantê-lo e, certamente, não o deixará barato.

Que é onde entra seu agente, Mino Raiola.

O Tuttosport diz que Pogba pediu a Raiola para convencer o United a vendê-lo de volta à Juventus por cerca de € 60 milhões.

O United pagou 105 milhões de euros quando assinou o contrato com o Pogba, no Verão de 2016, mas esse número está a ser pago em prestações e o clube da Premier League até agora apenas cuspiu cerca de 42 milhões de euros. Se eles fossem vendê-lo agora, não incorreriam em mais perdas.

No entanto, diz-se que o United valoriza o seu astro mais perto de € 80m – um preço que os Bianconeri não estão dispostos a igualar.

Pogba supostamente ganha cerca de 10 milhões de euros por ano em Old Trafford e não está disposto a ter um corte de salário, significando que se ele voltasse para a Juve, ele se tornaria o segundo jogador mais bem pago do clube, atrás de Cristiano Ronaldo.

Raiola tem uma reunião com a Juventus para discutir o futuro de Moise Kean e o potencial interesse do clube no defesa do Ajax Matthijs de Ligt. Espera-se que a situação de Pogba também seja discutida nessa reunião.

Por enquanto, o vencedor da Copa do Mundo foi aconselhado a manter a cabeça baixa e se concentrar em jogar pelo United.

Mais  Tóquio vai fazer todas as medalhas das olimpíadas de 2020 com lixo eletrônico

Curiosamente, depois que o United venceu a Juventus na Liga dos Campeões antes do intervalo internacional, o Tuttosport afirmou que Pogba conversou com membros da Curva Sud do clube italiano e disse: “Sim, eu voltarei, não sei se em janeiro ou depois, mas vou voltar.

Fonte:Onefootball

Notícias parecidas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *