Pecuarista é executado em Amambai; filho e irmão foram assassinados em Dourados

Pecuarista foi executado no pátio de uma empresa em Amambai. O homicídio aconteceu por volta das 16h de ontem, na Rua Pedro Manvailer, região central da cidade.

De acordo com informações da Polícia Civil, ao DouradosAgora, a vítima identificada pelo nome de Luis Carlos Gregol, também conhecido como “Tata Gregol”, de 40 anos, foi morto com mais de dez tiros de pistola.

Segundo a polícia, o funcionário de Luis disse que dois homens chegaram numa motocicleta e atiraram simultaneamente em direção à vítima, que já estava dentro da caminhonete Hilux, no pátio da empresa.

No local, a polícia apreendeu dez capsulas de pistola calibre .40 e duas de pistola 9 milímetros.. O corpo foi transladado para exame de necropsia.

De acordo com a polícia, Luiz perdeu um filho e um irmão, assassinados por pistoleiros em Dourados, e vinha sofrendo ameaças de morte. Por conta disso, ele pretendia deixar a região e já tinha colocado à venda bens em Paranhos, Amambai e Coronel Sapucaia. O caso está sendo investigado pelo SIG.

Fonte: Dourados Agora

Notícias parecidas

Mais  PF apreendeu celular da primeira dama do Estado para análise de dados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *