ter. fev 19th, 2019

Professor espanca diretor de universidade até a morte e é preso em SP

Um professor foi preso depois de espancar ate a morte o diretor do campus de Cornélio Procópio da Universidade Estadual do Norte do Paraná (UENP), Sérgio Roberto Ferreira. O crime foi cometido na noite dessa quinta-feira (20), dentro do estabelecimento de ensino. O suspeito, detido em Teodoro Sampaio (SP), confessou o assassinato. Ele teria fugido após matar o educador.

Segundo informações do G1, a vítima foi encontrada na sala onde trabalha e apresentava ferimentos na cabeça. Sérgio chegou a ser levado para o hospital, mas não resistiu e morreu na unidade de saúde. O delegado responsável pelo caso, Luciano de Souza Purcino, afirmou que funcionários da universidade revelaram que o agressor tinha histórico de problemas comportamentais.

A universidade decretou luto de três dias e lamentou a morte de Sérgio. Veja a íntegra da nota:

“É com imenso pesar que a Universidade Estadual do Norte do Paraná (UENP) comunica a morte do professor Sérgio Roberto Ferreira, diretor do Campus de Cornélio Procópio. O professor faleceu por volta das 20h desta quinta-feira, dia 20 de dezembro, vítima de possível homicídio. A morte está sendo investigada pela Polícia Civil do município.

A UENP decreta luto oficial de três dias em homenagem à memória do diretor Sérgio Roberto Ferreira, que desde 1990, atuava como docente do curso de Administração, do qual por diversas vezes esteve como coordenador e chefe de departamento. Atualmente, o professor estava cumprindo o segundo mandato como diretor do Campus de Cornélio Procópio.

A Universidade ainda não possui informações sobre horário e local do velório que deverá acontecer nesta sexta-feira, 21 de dezembro, em Cornélio Procópio. A UENP presta condolências à família e amigos do professor”.

Fonte: NotíciasAoMinuto

Notícias parecidas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *