ter. fev 19th, 2019

Reinaldo assume com Murilo e diz que obrigação é de avançar mais, muito mais

“Não temos o direito de discriminar as vontades da população com o dever do Estado. É nosso desafio avançar mais na direção de um Estado eficiente, que não atrapalhe quem produz. Temos que avançar mais, muito mais”. Assim, o governador reeleito Reinaldo Azambuja anunciou o propósito de manter o crescimento de Mato Grosso do Sul neste segundo mandato, ao tomar posse na tarde desta terça-feira (1) na Assembleia Legislativa, juntamente com o vice-governador eleito Murilo Zauith.

Ele disse que tem coragem “para fazer o que precisa ser feito, sem temer o desgaste de popularidade” e anunciou novo ciclo de governança. Prometeu rigor e austeridade para continuar imprimindo eficiência ao Governo e almejou um cenário econômico mais positivo, a partir do início do governo do presidente Jair Bolsonaro, que também tomou posse nesta terça.

Reinaldo Azambuja disse que o equilíbrio na aplicação dos recursos públicos, alvo perseguido durante os primeiros quatro anos, é fundamental para continuar garantindo qualidade na saúda, educação, infraestrutura e anunciou que o maior desafio é superar o déficit nacional e construir novos e ousados objetivos, como a rota bioceânica, o modal sul-americano e elevar Mato Grosso do Sul a um patamar sustentável e modernizador de desenvolvimento.

Fonte: DouraNews

Sobre este editor

Maryone Azevedo
Trabalhando para trazer a verdade ao público!

A verdadeira informação é a salvação de uma nação livre de injustiças!
Minhas últimas notícias
Mais  Líder do Patriota diz que partido vai priorizar pauta anticorrupção

Notícias parecidas