ter. fev 19th, 2019

Sobrinha mata tia atropelada em celebração de Natal

Pryscilla Stephan da Silva,38, matou atropelada a tia, Ivonete Pache Stephan, 56 anos, na casa onde acontecia a ceia de Natal,  na vila Fernanda em Campo Grande. O fato ocorreu na madrugada desta terça-feira (25) após Pryscilla ter brigado com o marido.

De acordo com o Campo Grande News, consta no boletim de ocorrência que a família estava reunida, quando houve discussão entre Pryscilla e o marido, Paulo Gilberto de Souza Rodrigues, 29 anos. O fato que teria motivado a briga seria a bateria de uma carro, conforme relato de testemunhas no boletim de ocorrência.

Após a discussão, Pryscilla que não tem CNH (Carteira Nacional de Habilitação) entrou em um Fiat Fiesta roxo que estava dentro do quintal para sair do local, sendo que familiares tentaram impedir já que ela havia bebido.

Consta no boletim de ocorrência que os familiares não conseguiram impedir que Pryscilla arrancasse com o carro de marcha à ré e acabando por atropelar e “jogar” a tia contra o portão e o muro.

Ainda conforme o Campo Grande News, a pancada foi tão forte que o portão foi arrancado e parte do muro quebrado.

O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado, mas quando a equipe chegou ao local, Ivonete já estava morta.

Pryscilla foi presa em flagrante e está em estado de choque na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga.

Ela foi autuada por homicídio culposo, quando não há intenção de matar, e por dirigir sob efeito de álcool, conforme constatado pela polícia em exames.

Fonte: Dourados News

Sobre este editor

Samuel Azevedo
Samuel Azevedo
Trabalhando para trazer a verdade ao público!

A verdadeira informação é a salvação de uma nação livre de injustiças!

Notícias parecidas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *