Sobrinho de prefeito de MS é sequestrado por grupo Paraguai

Valmir de Campos, sobrinho do prefeito de Coronel Sapucaia, Rudy Paetzol, foi sequestrado na tarde de segunda-feira (19), De acordo com informações sete homens vestidos com roupas camufladas que seriam do EPP (Exército do Povo Paraguaio) invadiram a fazenda El Ciervo fica em Santa Rosa del Aguaray, fizeram quatro reféns, liberaram três e manteram o Valmir como refém. Ele ainda está desaparecido.

As investigações da polícia indicam que eles teriam invadido o local para queimar o veículo e um trator. No momento do sequestro, a vítima transportava madeira na companhia de mais duas pessoas, quando foi abordada por membros do EPP.

Os agentes da força tarefa, segundo o Lá Nacion vão entrar na manhã desta terça-feira (20) para verificar a área, que é considerada uma influência do EPP, uma vez que se teme que uma bomba tenha sido deixada no local.

Luis Apesteguía, porta-voz da Força-Tarefa Conjunta, não confirmou nem descartou a sequestro, mas lembrou que no mesmo local em 2015, membros do Exército do Povo Paraguaio queimaram um trator e mataram duas pessoas.

Fonte: DouradosAgora

Notícias parecidas

Mais  Falta de remédio e de leitos lideram queixas no Judiciário em Dourados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *