ter. fev 19th, 2019

Vasco alcança marca de 90 gols sofridos no ano

Após acompanhar seleção uruguaia, Martin Silva retorna ao Gigante da Colina na manhã do jogo contra o São Paulo.

Com a derrota por 1 x 0 para o Corinthians no último sábado (17), o Vasco atingiu a indesejada marca de 90 gols sofridos no ano. Com pouco a ser feito no setor defensivo, Alberto Valentim terá basicamente uma única decisão a fazer: promover o retorno de Marin Silva, ou manter Fernando Miguel na meta vascaína.

Martín acompanha a seleção do Uruguai e retornar ao Rio de Janeiro na manhã de quinta, mesmo dia em que o cruz-maltino encara o São Paulo.

Apesar de Fernando ser o goleiro que tomou o 90º gol na temporada, Martín Silva falhou em momentos decisivos, como na derrota para o Grêmio. Na avaliação entre os dois, equilíbrio.

Com dados do site whoscored.com, o Martin Silva tem uma média de 1,29 gol sofrido por partida, enquanto seu concorrente pela posição sustenta a média de 1,45. Mas ao olhar-se às defesas por jogo, o panorama é o contrário: Fernando tem média melhor do que Silva.

“Isso passa pelo crivo técnico. Meu papel é fazer meu trabalho bem feito nos treinos. A decisão de quem vai ser titular passa exclusivamente pelo Alberto. Faço o meu trabalho todos os dias pensando em fazer o melhor para o Vasco”, afirmou Fernando Miguel, em coletiva.

O time de Alberto Valentim tem a quinta pior defesa do Campeonato Brasileiro, com 47 gols sofridos. Até o momento, das 35 partidas disputadas pelo Brasileirão, em apenas cinco delas o Vasco não levou gols.

Fonte: Onefootball

Sobre este editor

Luan Gabriel de Azevedo
Minhas últimas notícias
Mais  Tóquio vai fazer todas as medalhas das olimpíadas de 2020 com lixo eletrônico

Notícias parecidas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *