ter. fev 19th, 2019

Vasco vence São Paulo e dá mais um passo contra o rebaixamento

Com gols de Andrey e Pikachu, Gigante da Colina faz 2 x 0 e se afasta do Z-4. Tricolor Paulista perde a chance de entrar no G-4

Nesta quinta-feira (22), o Vasco recebeu o São Paulo, em São Januário, precisando dos três pontos para continuar lutando firme contra o rebaixamento. E graças aos gols de Andrey, no início do jogo, e Pikachu, no fim, o Gigante da Colina venceu por 2 x 0, chegou aos 42 pontos e subiu para a 14ª posição, se afastando um pouco mais da zona do rebaixamento. Já o Tricolor Paulista desperdiçou a chance de entrar no G-4, permanecendo com os mesmos 62 pontos do Grêmio, atual quarto colocado.
Primeiro tempo
A partida começou bem disputada, porém, aos 17 minutos, Andrey bateu colocado, no canto esquerdo do goleiro Jean, e abriu o placar para o Vasco. O São Paulo tentou a resposta rápida, três minutos depois, porém o chute de Reinaldo foi desviado para escanteio.
Segundo tempo

Após o intervalo, aos três minutos, Reinaldo soltou a bomba de fora da área, e a bola tirou tinta da trave. Com sete minutos, Andrey finalizou da entrada da área à direita do gol de Jean. Com 23 minutos, Nenê bateu falta com muito perigo e quase empatou para o São Paulo. Dez minutos depois, Everton cruzou, Pedro Bortoluzzo desviou, e Fernando Miguel defendeu.

Aos 40 minutos, William Maranhão marcou de cabeça para o Vasco, mas a arbitragem assinalou falta na defesa. Dois minutos depois, Shaylon cruzou, Rodrigo Caio cabeceou para baixo, porém Fernando Miguel fez o milagre para aliviar a torcida vascaína. Com 49 minutos, Yago Pikachu tabelou com Maxi López e chutou cruzado para decretar o 2 x 0.

Fonte:Onefootball

Sobre este editor

Luan Gabriel de Azevedo
Minhas últimas notícias
Mais  Tóquio vai fazer todas as medalhas das olimpíadas de 2020 com lixo eletrônico

Notícias parecidas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *