YouTuber mais rico de 2018 tem apenas 8 anos e fala sobre brinquedos

A Forbes divulgou nesta segunda (3) a lista dos youtubers mais bem pagos de 2018, e para o espanto de todos o primeiro lugar é ocupado por um garoto de apenas 8 anos de idade.

De acordo com os dados da Forbes, o canal Ryan ToysReview conseguiu uma receita de U$ 22 milhões no último ano, U$ 500 mil a mais do que o segundo colocado — o sempre polêmico Jake Paul. A lista da Forbes leva em consideração os ganhos relativos a cada um dos canais entre junho de 2017 e junho de 2018.

Os dois primeiros colocados da lista foram também os que tiveram o maior salto em rendimentos do ano passado para este, com o canal de Ryan subindo 7 posições no ranking e o do Jake seis posições. Já Daniel Middleton, cujo canal de Minecraft foi o primeiro colocado em 2017, caiu para o quarto lugar neste ano.

A maior queda também ficou com a família Paul, já que ainda que os rendimentos de Logan Paul tenham aumentado em U$ 3 milhões do ano passado para este, a posição dele nos youtubers mais bem pagos despencou de quarto para décimo lugar. Quem também sofreu uma queda significativa foi Evan Fong, que saiu da segunda para a sétima colocação.

Entre 2017 e 2018, o único que se manteve sem mudanças entre os 10 maiores foi Dude Perfect, que se manteve como o terceiro youtuber mais bem pago do mundo.

Com apenas oito anos de idade, Ryan tem um canal que faz principalmente reviews de brinquedos, mas que de vez em quando também mostra algumas aventuras dele com a família. Desde que o canal foi criado, em 2015, ele já conta com 17,3 milhões de seguidores, e seus vídeos já foram vistos quase 26 bilhões de vezes.

Mais  Lewandowski diz que reagiu a críticas em voo para "defender a honra do Supremo"

Ainda de acordo com os dados da Forbes, ao contrário dos outros integrantes da lista, a maioria dos rendimentos de Ryan provêm diretamente do YouTube, e apenas U$ 1 milhão dos U$ 22 milhões acumulados pelo garoto em 2018 provém de acordos para vídeos patrocinados.

Perguntado pela NBC sobre por que as pessoas gostavam de assistir seus vídeos, Ryan respondeu apenas que é porque ele é engraçado e legal.

Fonte: Canaltech

Notícias parecidas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *